domingo, 19 de abril de 2009

Vendo ou Troco

Meninas, futuras compradoras, brecholeiras e amigas!

Esse vai ser o post das pecinhas que virão para o Donna Chica Admirou-se!

Espero que gostem e divirtam-se!


Essa TQC é Linda e está novinha, com ETIQUETA!
Essa parte da frente é um laço (imagem do detalhe).
Tá uma pechincha.
Paguei nela R$66,90
Vai pra vocês por R$35,00 + custos de envio



Esse vestido é da DISPARATE! E também está novinho com ETIQUETA!
Tem umas miçangas bordadas no busto. Fica lindo no corpo.
Como não acho oportunidade pra usar vai pra vocês.
Outra pechincha, hein?!
Paguei nele R$ 79,90
Vai pra vocês por R$ 50,00 + custos de envio



Esse é xodó, comprei e engordei. Não pude usar!
Ainda com ETIQUETA!
Lindooo de morrer...
Também não foi tão baratinho não.
Paguei nele R$ 85,90
Vai pra vocês por R$ 55,00 + custos de envio

31 comentários:

  1. Adorei o blog está add já beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Já está linkada!
    Bjus e boas vendas!
    Nanda

    www.brechomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor.. parabens pelo blog.. ja vou te linkar... se precisar de alguma ajuda ou algo assim pode contar! Achei muito lindo a forma como coloca as roupas... tudo arrumadinho com plano de fundo! Da um trabalho ne! Mas lindinha, acho que vc pode postar maior, pq nao da para ver o produto direito! Desculpinha esta falando, mas é para melhorar o que ja esta lindo! Beijos e boas vendas!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu blog e o linkei no meu!
    Se puder me linka tbm! Ficarei muito grata!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oláá !
    Bem-Vinda ao mundo dos brechós !
    (=

    Boas vendas, viiu ?!
    Beeijo ;
    http://brechodadressa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida,obrigada pela visita e boas vendas
    Bjs
    Clau

    ResponderExcluir
  7. Eii

    já está linkada!!

    beijoos

    Nicolle

    http://dollybrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi! Seja bem-vinda e obrigada por sua visita!=)
    Vamos trocar links? Me adiciona aqui que te adiciono por lá!;)

    Bjs,
    Ju
    http://decabidepracabide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi moça, tudo bem? Ficou uma graça seu blog e ja te linkei no meu brechoblog, ok? Se quiser linkar aqui e/ou visitar la sera um prazer! Bjocas, Tati

    ResponderExcluir
  10. olá, tudo bem? to linkando vc!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Já está linkada, aguardo meu link!

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Olá !
    Vi q vc gostou da
    jardineira ;
    Me passa o seu cep
    para q eu possa calcular
    o frete pra vc ;

    Aguardo confirmação ;

    Beeijo =)

    ResponderExcluir
  13. Seliinho pra vc lá no blog !

    (=

    Beeijoo;

    ResponderExcluir
  14. Oi querida!
    está linkada tb!
    Venha visitar meu blog: Farm, Equatore, Espaço Fashion, Cantão, My Place.
    Aguardo sua visita!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oi Donna, te linkei la no meu brecho, ok? Se quiser me linkar aqui e/ou me visitar la sera um prazer: www.brechotatibitati.blogspot.com Bjocas PS: Aceita troca no vestido verde? Da uma olhada por la e vê se algo te interessa... ;)

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Eu gostaria de trocar links com vc, se vc quiser.
    Já te linkei.
    O meu: www.brechobacanasp.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Linkada! lindo Blog! obrigada pela visita! http://asmeninasbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Donna!
    Adorei teu blog!
    Vou te linkar no meu, OK?
    Besitos.

    http://reciclarebrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Amada!

    Estou passando pra apresentar meu brechozinho, se puder da uma passadinha pra conhecer! Quem sabe não gosta de algo?

    Bjs

    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  20. Olá! passando pra conhecer! lindas peças* súper transado bjos**

    ResponderExcluir
  21. FAZ TROQUINHA?
    http://luciene-makalu.blogspot.com/
    ME LINKA QUE VOU TE LINKAr também

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu bazar!

    Vamos trocar links??

    Bjs**

    ResponderExcluir
  23. Oi sou nova por aqui vi seu blog e gostei
    vou te linkar tá me linka tbm ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  24. Oi flor...
    Vamos trocar links??

    Já te add, ok!
    Beijinho

    Lili

    http//brechozinhodalili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Querida, adoraríamos trocar links, pode ser?

    Mil bjks,

    Fabi

    Empório Xiquexique
    emporioxiquexique.blogspot.com
    emporioxiquexique@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. oiii
    Gostei mto de seu blog e estou t seguindo vou te linkar
    passa no meu pq tem promocao ...
    http://brechocositasdadani.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Donna Chica Admirou-se © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina